PARCERIA COM A ESCOLA SUPERIOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

No mês passado, a CAPITI celebrou um protocolo com a Escola Superior de Comunicação Social do Instituto Politécnico de Lisboa, no âmbito da unidade curricular ‘Ateliê de Agência’, do 3º ano do curso de Publicidade e Marketing.
Graças a esta parceria, estes alunos finalistas vão ter oportunidade de fazer um trabalho de pesquisa sobre a área da saúde mental infantil e, numa segunda fase, desenvolver uma campanha de comunicação para a CAPITI.
Estamos muito entusiasmados com esta parceria.
Muito obrigado e bom trabalho!

