OBRIGADO

A CAPITI finalista dos Prémios Manuel António da Mota e BPI Solidário

 

A CAPITI, com um ano de atividade, continua a ver o seu trabalho reconhecido. Esta última semana, recebeu duas menções honrosas dos Prémios Manuel António da Mota e BPI Capacitar.

No dia 3 de Dezembro, no Palácio da Bolsa, no Porto, numa cerimónia onde a família Manuel da Mota, de forma muito sensível e disponível, deixou bem clara a sua preocupação com todos os que têm dificuldades e são apoiados pelas instituições de solidariedade social.

O Prémio do BPI Capacitar promove a melhoria da qualidade de vida e a integração social das pessoas com deficiência ou incapacidade permanente, e foi entregue no Centro Cultural de Belém, no dia 4 de Dezembro. Os vinte finalistas foram recebidos de forma muito calorosa pela a administração do BPI e júris do prémio, equipa esta que acompanha todo o processo de análise e avaliação das candidaturas de forma voluntária.

Estes reconhecimentos deixam a equipa da CAPITI muito motivada para continuar a trabalhar mais e melhor, apoiando as crianças e jovens que tanto precisam da nossa ajuda para ter acesso a tratamentos na área do neuro desenvolvimento.

Bem hajam a todos os que fazem parte destas redes de solidariedade!

CONTACTOS: Rua Calvet de Magalhães, 244 – Piso 0 | 2770-022 Paço de Arcos | (+351) 919 353 240 | geral@capiti.pt
Instalações gentilmente cedidas pelo PIN-Progresso Infantil

POLÍTICA DE PRIVACIDADE